quarta-feira, 30 de setembro de 2009

...Agora Já!...

me acostumei...ou pelo menos acho isso de você, de nós... de todos nós.Estou cansado.O dia foi corrido, como sempre.Mas acho, sinceramente, que valeu a pena.Pessoas chatas e problemas você encontra em qualquer lugar, ou melhor, eles te encontram.Por enquanto, to levando...ando meio blasé.(rs)...me fazendo de, quero dizer.Tento passar segurança, mesmo estando cagado às vezes.Tento inventar, recriar...viver...trabalhar...porque me preocupo...porque escrevo isso?
Não quero parecer nada...simplesmente sou...simplesmente.Me preocupo com aqueles...vários...
"Mal-resolvidos"...que lido todo dia...que vejo todo dia...como sou arrogante, não é mesmo?Piegas.Piegas.Rio de você que está rindo de mim.Sim!Rio...Não leia...saia daqui...isso aqui é pra mim...mim mesmo...(rs)...estou feliz...e bem.(ponto!).Quero acreditar nisso, abraçar isso.O novo assusta, e muito.Mas também é uma delícia...e é nisso, que estou levando...agora, já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário